Ícone do site Celso Kitamura

Evento On Line Gratuito – Alexa Live 2020

Evento On Line Gratuito - Alexa Live 2020
Rate this post

Faaala App Dev!

 

No artigo de hoje vamos ver um pouco do Alexa Live 2020, um evento GRATUITO para desenvolvedores de skills para Alexa.

 

O Que É Alexa Live 2020?

 

É um evento on-line gratuito da comunidade de desenvolvedores Alexa.

 

No dia 22 de julho líderes da Amazon e especialistas em produtos Alexa se reunirão com desenvolvedores de skills Alexa em um evento virtual de meio período sobre a criação de experiências de clientes com voz deliciosas.

 

O Alexa Live é um evento educacional gratuito para desenvolvedores de skills, fabricantes de dispositivos e líderes de negócios.

 

Você ouvirá sobre os últimos avanços do produto em uma palestra do vice-presidente da Alexa Devices Nedim Fresko e verá como criar novas experiências de voz. Você se aprofundará nas tecnologias por meio de sessões de especialistas lideradas por fabricantes de dispositivos, marcas e desenvolvedores independentes. E você aprenderá a construir com voz ou a explorar opções de estratégia, desenvolvimento e integração com os provedores de soluções Alexa.

 

Por Que Participar Da Alexa Live 2020?

 

 

O Que Vou Ver Na Alexa Live 2020?

 

São várias trilhas de palestras para você se aprofundar nos conhecimentos sobre Alexa.

 

Desenvolvimento de skills: Aprenda a criar interações mais naturais e complexas na trilha Voz Avançada (Advanced Voice). Crie skills visualmente ricas com a trilha Experiências Multimodais (Multimodal Experiences). Envolva os clientes em novos lugares com a trilha On-the-Go Skills.

Desenvolvimento de dispositivos: Aprenda a integrar a Alexa à sua casa inteligente e outros dispositivos e permita experiências fáceis, inteligentes e envolventes para seus clientes. Ouça sobre os mais recentes SDKs, APIs, kits de desenvolvimento e práticas recomendadas.

Serviços de Desenvolvimento: Ouça dos outros como eles lançaram projetos no mercado mais rapidamente usando provedores de soluções Alexa qualificados. Aprenda como e onde obter ajuda com qualquer coisa, desde a criação de uma estratégia de voz até a integração de hardware e sistemas.

 

Algumas Palestras Da Alexa Live 2020

 

Crie interfaces de conversação mais rapidamente com as conversas da Alexa

 

Como podemos usar diferentes técnicas e sistemas de gerenciamento de diálogo de IA para cumprir a promessa de experiências de voz natural? Esta palestra irá revelar como o Alexa Conversations pode desbloquear novos tipos de experiências do cliente.

 

Construindo jogos Alexa ricos e satisfatórios

 

Os jogadores estão sempre procurando mais. É aí que entra a API da Web para jogos. Traga seu HTML5 e WebGL para a festa e permita mais diversão na voz e na tela.

 

Ar fresco para as skills Alexa: leve suas experiências de voz para além da porta

 

Os clientes agora estão tirando a Alexa de casa e esperam skills para oferecer suporte a um novo conjunto de casos de uso. Esta sessão ajuda a criar habilidades para dispositivos como Echo Buds, Echo Frames, Echo Loop e Echo Auto.

 

Use o Alexa Connect Kit para conectar dispositivos ao Alexa com mais facilidade, rapidez e economia

 

O Alexa Connect Kit (ACK) permite que os desenvolvedores criem dispositivos inteligentes compatíveis com Alexa de maneira rápida e fácil, sem gerenciar serviços em nuvem, escrever firmware de rede e segurança complexo ou até mesmo criar uma Skill Alexa. Nesta palestra, os participantes aprenderão como criar um dispositivo conectado a Alexa com o ACK. Junte-se a nós e saiba como reduzir significativamente o tempo de desenvolvimento e entrar no mercado mais rapidamente com o ACK.

 

Por onde começamos? Alavancar nossos fornecedores de soluções para criar experiências Alexa envolventes

 

Interessado em voz, mas não sabe por onde começar? Junte-se a nós para saber como as empresas líderes estão engajando nossa rede diversificada de fornecedores de soluções (integradores de sistemas, fabricantes de design original, agências, consultoria e provedores de serviços profissionais) para obter orientação, componentes técnicos, soluções pré-integradas e serviços completos de design de produtos.

 

Palavras Finais

 

Serviço: Alexa Live 2020

O que é: Evento on-line gratuito para desenvolvedores de skills, fabricantes de dispositivos e líderes de negócios

Quando: 22 de julho de 2020, das 9:00 as 13:00 (Pacific Time)

Quanto: Gratuito

Onde: https://developer.amazon.com/pt-BR/alexa/alexa-live

 

Meu e-book com 4 passos para criar sua primeira skill Alexa está GRATUITO por tempo limitado!

Olha o link: 👉🏼 http://celsokitamura.com.br/minha-primeira-skill-alexa

Bora aprender a desenvolver skills para Alexa!

 

Sair da versão mobile